NFe (Nota Fiscal Eletrônica) Cadastro e Emissão

Data: 17/07/2017 15:46 - Última atualização: 17/07/2017 15:51 A+ A-

A Prefeitura Municipal, está efetuando a implantação do sistema de Nota Fiscal Eletrônica, visando melhorias no atendimento de seus contribuintes com a modernização do registro das operações relativas à prestação de serviços, oferecendo rapidez e comodidade.
.
Pensando também nos contadores, empresários, contribuintes e prestadores de serviços do município, a Nota Fiscal Eletrônica é de suma importância para facilitar o processo de transição da nota fiscal manual para a nota eletrônica, além de ser uma oportunidade para evitar gastos com impressão e contribuir com o meio ambiente.
.
O serviço está ativo em nosso site  http://arapua.mg.gov.br/index.html é o documento emitido e armazenado eletronicamente em sistema próprio da Prefeitura do Município de Arapuá, com o objetivo de registrar as operações relativas à prestação de serviços.
.
Este documento vem a substituir as Notas Fiscais Convencionais (impressas em papel), autorizadas pelo Município e impressas em gráfica. O que também já contribui com o desenvolvimento sustentável do município.

IMPORTANTE!
Todas as empresas e prestadores de serviços devem procurar a Prefeitura Municipal de Arapuá - Setor de Tributos para fazer seu cadastro no sistema o qual vai te fornecer USUÁRIO e SENHA para acesso.
Na dúvida, e para maiores esclarecimentos, procure o Setor de Tributos.

#NFe  #TrabalhandoPorTodos  #JoaoTrabalhador  #ViceAtuante