Biblioteca Municipal - VIOTECA

Data: 25/04/2018 15:56 - Última atualização: 25/04/2018 15:57 A+ A-

A Prefeitura Municipal de Arapuá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte Lazer e Turismo e a Secretaria Municipal de Educação, inaugurou no último dia 23 de Abril (segunda-feira), as novas instalações da Biblioteca Municipal.
.
Um espaço especial foi entregue as nossas crianças: a linda sala com recursos para "Videoteca" que contará com conforto de Pufs e projeção de filmes didáticos.
.
Atualmente as bibliotecas mudaram seu perfil e conceito, não sendo mais somente um depósito de livros, desatualizados, que apenas realizavam empréstimos e atendiam a pesquisas. Biblioteca agora é um organismo vivo atuante, participativo na comunidade. É também um lugar de convivência, trocas e aprendizado mútuo. Bibliotecas são pessoas!

📚 📒 📔 📘 📗

#TRABALHANDOPORTODOS #HUMANIZANDO #SECDECULTURAESPORTELAZERETURIMOS #SECDEEDUCACAO