[BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 - 05/09/2020]

Data: 05/09/2020 11:14 A+ A-

ATUALIZAÇÃO

De acordo com a Vigilância Sanitária, nesse sábado (05), foi registrado três casos negativos de Covid-19 em Arapuá.

Ainda de acordo com a Vigilância, dezenove pessoas aguardam resultados de exame e trinta e quatro pessoas se encontram em isolamento domiciliar.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população continue seguindo as orientações da Vigilância Sanitária para que não surjam mais casos na cidade.