VEM AÍ O PROJETO BIBLIOTECA DELIVERY

Data: 06/04/2021 12:40 A+ A-

O projeto "Biblioteca Delivery" é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Biblioteca Municipal Jornalista José Luiz de Oliveira Filho, e foi criado diante do cenário que estamos vivendo com a pandemia da Covid-19 e o isolamento social.

Terá início nessa terça-feira (06), e serão disponibilizados mais de mil exemplares de livros infanto-juvenil, para crianças, jovens e adolescentes.

Os pedidos deverão ser realizados de segunda a sexta-feira, de 07 às 13h, via whatsapp (34)98876 - 8501 ou (34)98830-1750. A entrega será realizada toda sexta-feira de 09h às 11h.

Segundo a Secretária de Cultura, Tunísia Furtado, os participantes do projeto deverão seguir algumas regras, como : realizar a leitura do livro escolhido e fazer um vídeo recontando a história lida e enviá-lo para ser postado na página da Biblioteca e do Município de Arapuá.

Após isso, a Biblioteca selecionará os participantes que leram mais livros, sendo premiado o 1°, 2° e 3° lugar.
Se houver empate, o critério de desempate será quem tiver mais curtidas no último vídeo postado.

Ainda segundo Tunísia, o objetivo da “Biblioteca Delivery”, é promover a leitura em casa. "A leitura poderá te levar aonde o isolamento não te permite ir". Destaca.

“O livro é um pássaro com mais de cem asas para voar. ”(Ramón Gómez de la Serna).

GESTÃO 2021/2024
Porque, quem ama cuida!