Aprovada a segunda etapa da obra de iluminação do bairro Bela Vista II

Data: 06/06/2019 15:49 - Última atualização: 15/07/2019 15:08 A+ A-

No dia 31 de maio foi aprovado pela CEMIG o projeto elétrico para dar continuidade a obra de iluminação do bairro Bela Vista II.

A obra que teve início no mês de janeiro, é uma permuta entre a Prefeitura Municipal e o Laticínios Tirolez. Desde o início do mandato o prefeito João Terto vem buscando uma solução para o problema junto a CEMIG, mas sem sucesso. Mas agora graças a parceria entre a prefeitura e o laticínio, a obra poderá ser concretizada.

João Terto fala da satisfação em realizar o empreendimento e beneficiar aproximadamente 120 famílias.

"Fico imensamente feliz em poder atender uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Bela Vista II, este era um compromisso da nossa gestão: levar segurança e uma melhor qualidade de vida aos moradores do bairro. Com esse projeto vamos beneficiar em torno de 120 famílias". Destaca o prefeito.

A costureira e moradora do bairro, Lucilene Leone de Oliveira Pereira, diz que a implantação da energia no bairro é um sonho.

"Ter energia aqui no bairro será um sonho realizado para muitos moradores. Nossa qualidade de vida com certeza vai melhorar muito.  As ruas são muito escuras, dificultando o deslocamento das pessoas, sem falar na segurança dos nossos filhos. Hoje várias casas são ligadas a um mesmo ponto de energia, colocando em risco a vida dos moradores. Estamos muito felizes com essa conquista. Deixo meu agradecimento a todos que empenharam para que esse nosso sonho se concretizasse". Enfatiza a moradora.

Segundo o prefeito, em breve a obra de iluminação pública do bairro Bela Vista III também será concretizada.