[BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 - 05/10/2020]

Data: 06/10/2020 08:41 A+ A-

ATUALIZAÇÃO

De acordo com a Vigilância Sanitária, hoje (05), o Município registrou mais 02 pacientes curados da Covid-19. Registrando um total de 42 pessoas curadas da doença em Arapuá.

Ainda de acordo com a Vigilância, no momento uma pessoa aguarda resultado de exame e está em isolamento domiciliar.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população continue seguindo as orientações da Vigilância Sanitária para que não surjam mais casos na cidade.