COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA (07) A 6ª COPA ALTO PARANAÍBA SICOOB CREDISG 20 ANOS

Data: 07/01/2020 13:47 A+ A-

Arapuá será subsede da 6ª Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos, que acontecerá de 07 a 13 de janeiro. As cidades de São Gotardo e Arapuá receberão mais de 30 equipes de diferentes cidades e países.

A cerimônia de abertura da copa será realizada no Estádio Olavo Bilac em São Gotardo a partir das 19h. O torneio contará com 2.500 atletas das categorias 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010.

Serão mais de 250 jogos até dia 13 de janeiro, data final do torneio. Em Arapuá os jogos terão início na quarta-feira (08) a partir das 7:30h no Estádio Municipal Antônio Albino de Moura e se estenderá até a noite. Estão previstos jogos até sábado na cidade.

De acordo com a Secretária Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Tunísia Furtado, o município irá hospedar mais de 250 pessoas no Centro de Educação Criança Feliz e na Escola Municipal Irmãs Cândida. A secretária dá boas-vindas aos atletas.

“É uma honra para a população arapuense e para a Prefeitura Municipal fazer parte de um projeto esportivo tão importante, como a 6ª Copa Alto Paranaíba Sicoob Credisg 20 anos. Receber atletas e visitantes de outras cidades, estados e países, engrandece nosso esporte e estimula nossas crianças e adolescentes para crescerem no futebol. Desejamos boas-vindas aos atletas e esperamos que todos obtenham ótimos resultados”.

De acordo com a Liga Alto Paranaíba de Esportes (LAPE), organizadora do evento em 2020, vários “observadores técnicos” participarão do torneio esportivo em 2020. Como exemplo, Nilton Santos (Desportivo Brasil - São Paulo), Célio Costa (Observador técnico América FC), Gasola (PSTC/PR) e Deivid Marques (Clube Atlético Paranaense). Reveladores de vários atletas do cenário nacional e internacional.