PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO RECEBEM DIA COMEMORATIVO

Data: 08/11/2019 15:25 - Última atualização: 08/11/2019 15:27 A+ A-

No dia 15 de outubro, em comemoração ao "Dia do Professor". Os profissionais da educação comemoraram a data com um passeio na Fazenda do prefeito João Terto e de sua esposa Rozânia.

De acordo com a Secretária de Educação, Sílvia Primo, o passeio foi preparado pela Secretaria de Educação com o apoio da Prefeitura Municipal e teve como principal objetivo proporcionar aos educadores um dia especial.

"Preparamos com muito carinho esse dia. Nosso objetivo foi proporcionar um momento de interação entre os profissionais das três escolas municipais, de uma boa convivência, harmonia e descanso. Uma forma de valorizar essa linda e generosa profissão". Destaca.

Os profissionais foram agraciados com lanches, massagens, dicas de exercícios de alongamento, açaí e sorvetes, além de banho de piscina. Um dia bem agradável.

O prefeito João Terto e sua esposa Rozânia deixam um agradecimento e parabenizam a todos os professores.

"Gostaríamos de agradecer a presença de todos em nossa casa, foi um prazer recebê-los, voltem sempre! As portas estarão sempre abertas para vocês. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a todos pelo "Dia dos Professores", que Deus abençoe vocês, dando muita saúde para que possam continuar exercendo essa linda profissão. Muito obrigado".

Silvia também deixa um agradecimento aos anfitriões:

"A Secretaria de Educação agradece em nome de todos os professores ao João Terto e a Rozânia pela deliciosa recepção. Foi um dia muito agradável e divertido. Que Deus os abençoe!". Finaliza.