[BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 - 09/09/2020]

Data: 09/09/2020 16:42 A+ A-

ATUALIZAÇÃO

De acordo com a Vigilância Sanitária, nessa quarta-feira (09), saiu o resultado de 15 exames.

Ainda de acordo com a Vigilância, 01 paciente testou positivo para Covid-19 e 14 pacientes testaram negativo para a doença.

No momento 08 pessoas aguardam resultados de exame e 36 pessoas se encontram em isolamento domiciliar.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população continue seguindo as orientações da Vigilância Sanitária para que não surjam mais casos na cidade.