BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 - [12/01/2021]

Data: 13/01/2021 09:21 A+ A-

ATUALIZAÇÃO

Já somam 56 casos "recuperados" de Covid-19 em Arapuá.

De acordo com a Vigilância Sanitária, o Município registrou um caso positivo para Covid-19.

Ainda de acordo com a Vigilância Sanitária, no momento, ninguém aguarda resultado de exame e três pessoas se encontram em isolamento domiciliar.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população continue seguindo as orientações da Vigilância Sanitária para que não surjam mais casos na cidade.