[BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 - 14/09/2020]

Data: 14/09/2020 19:51 A+ A-

ATUALIZAÇÃO

De acordo com a Vigilância Sanitária, na tarde de hoje (14), saiu o resultado de 09 exames.

Ainda de acordo com a Vigilância, 01 pessoa testou positivo para Covid-19 e 08 pacientes testaram negativo para a doença.

No momento 01 pessoa aguarda resultado de exame e 31 pessoas se encontram em isolamento domiciliar.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população continue seguindo as orientações da Vigilância Sanitária para que não surjam mais casos na cidade.