BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 - [15/10/2020]

Data: 15/10/2020 11:01 A+ A-

ATUALIZAÇÃO

De acordo com a Vigilância Sanitária, os 42 casos notificados positivos de Covid-19 em Arapuá estão recuperados.

Ainda de acordo com a Vigilância, o último exame aguardado deu negativo para Covid-19. No momento ninguém aguarda resultado de exame e uma pessoa está em isolamento domiciliar.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população continue seguindo as orientações da Vigilância Sanitária para que não surjam mais casos na cidade.