KARATECAS DE ARAPUÁ CONQUISTAM TÍTULOS NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data: 16/10/2019 15:16 A+ A-

Dos dias 07 a 13 de outubro aconteceu em Uberlândia a final do Campeonato Brasileiro. Entre os mais de 3.000 participantes, estavam a professora de Karatê do CRAS de Arapuá, Paula Gomes, e os alunos Nicolas Fernandes e Graziele Gomes. Ambos competidores e classificados do Campeonato Brasileiro Regional em março desse ano em Brasília.

Paula foi Campeã Kata, sendo classificada para o Pan Americano 2020 na Costa Rica, o Nicolas Fernandes foi Vice campeão kata e Graziele Gomes, quarta colocada no kumite.

A professora deixa um agradecimento e parabeniza ao aluno Nicolas pela vitória.

"Agradeço a Deus por mais uma competição bem sucedida, à Prefeitura Municipal de Arapuá por apoiar, mais uma vez, o Karatê. Agradeço também porque tive meu primeiro aluno a subir no pódio de uma final de Brasileiro. Parabéns Nicolas! Você é um exemplo de superação e de persistência, estou muito orgulhosa de você!". Finaliza.

O Prefeito João Terto parabeniza mais uma vez a professora Paula Gomes e aos alunos Nícolas e Graziele por mais uma brilhante competição. Em especial ao Nícolas, que como mesmo Paula disse, é um exemplo de superação e de persistência para todos nós.