BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 - [16/10/2020]

Data: 16/10/2020 10:23 A+ A-

ATUALIZAÇÃO

De acordo com a Vigilância Sanitária, os 42 casos notificados positivos de Covid-19 em Arapuá estão recuperados.

Ainda de acordo com a Vigilância, no momento uma pessoa aguarda resultado de exame e a mesma se encontra em  isolamento domiciliar.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população continue seguindo as orientações da Vigilância Sanitária para que não surjam mais casos na cidade.