UMA HOMENAGEM DO PREFEITO JOÃO TERTO A TODOS OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

Data: 20/05/2020 18:28 A+ A-

Nesse dia do Pedagogo, gostaria de deixar aqui meu agradecimento a todos os profissionais da educação do nosso Município, que vem realizando um trabalho lindo com seus alunos durante essa pandemia.

Fico imensamente feliz em ver o comprometimento, dedicação e doação nesse momento tão difícil que estamos vivendo.

O que me deixa mais feliz é ver que está dando certo a estratégia utilizada por nossos professores. Podemos ver a felicidade estampada no rosto dessas crianças realizando os trabalhos do projeto EDUCAEMCASA.

Obrigado por continuar fazendo do nosso Município, em meio as dificuldades, um dos melhores em Educação do Brasil.

Gratidão tenho por vocês!

JOÃO TERTO - PREFEITO MUNICIPAL