BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 - [19/11/2020]

Data: 20/11/2020 09:23 A+ A-

ATUALIZAÇÃO

De acordo com a Vigilância Sanitária, das cinco pessoas que aguardavam resultados de exame, uma testou positivo para Covid-19.

Ainda de acordo com a Vigilância, no momento, quatro pessoas aguardam resultados de exame e vinte e uma pessoas estão em isolamento domiciliar.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população continue seguindo as orientações da Vigilância Sanitária para que não surjam mais casos na cidade.