[BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 - 23/06/2020]

Data: 23/06/2020 10:33 A+ A-

ARAPUÁ REGISTRA DOIS NOVOS CASOS DE COVID-19

De acordo com a Vigilância Sanitária nessa terça-feira (23) foi registrado mais dois novos casos de Covid-19 no Município, chegando a um total de 15 casos confirmados.

Ainda de acordo com a Vigilância desses 15 casos, 09 estão recuperados.

Os dois novos casos são residentes em Arapuá e já estavam em isolamento. Até o momento 12 pessoas aguardam resultados, sendo 05 profissionais da saúde a pedido do COREN-MG.

A Vigilância ressalta ainda que todos os casos positivos estão em isolamento domiciliar e clinicamente bem, sem maiores complicações e sob monitoramento.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população siga as orientações da Vigilância Sanitária:

JUNTOS VENCEREMOS ESSA BATALHA! TODOS CONTRA A COVID-19!