BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 - [23/10/2020]

Data: 23/10/2020 11:41 A+ A-

ATUALIZAÇÃO

De acordo com a Vigilância Sanitária, o único paciente que estava aguardando resultado de exame, testou negativo para a Covid-19.

Ainda de acordo com a Vigilância, no momento ninguém aguarda resultado de exame e uma pessoa se encontra em isolamento domiciliar.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população continue seguindo as orientações da Vigilância Sanitária para que não surjam mais casos na cidade.