ARAPUÁ REGISTRA UM NOVO CASO DE COVID-19 E UM TOTAL DE DEZ CURADOS

Data: 26/06/2020 11:35 - Última atualização: 26/06/2020 11:35 A+ A-

[BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 - 26/06/2020]

De acordo com a Vigilância Sanitária nessa sexta-feira (26) foi registrado um novo caso de Covid-19 no Município, chegando a um total de 23 casos confirmados.

Ainda de acordo com a Vigilância desses 23 casos, 10 estão recuperados.

O novo caso é residente em Arapuá, mas colheu o exame fora do município. De ontem a tarde para hoje, 17 pessoas entraram para o isolamento domiciliar. 06 pessoas aguardam resultados de exame.

A Vigilância ressalta ainda que todos os casos positivos estão em isolamento domiciliar e clinicamente bem, sem maiores complicações e sob monitoramento.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população siga as orientações da Vigilância Sanitária:

JUNTOS VENCEREMOS ESSA BATALHA! TODOS CONTRA A COVID-19!