ARAPUÁ REGISTRA UM MÊS SEM CASOS DE COVID-19

Data: 27/07/2020 11:38 A+ A-

Desde o dia 26 de junho que Arapuá não registra casos de Covid-19.

De acordo com a Vigilância Sanitária, os dois pacientes que aguardavam resultados, testaram negativo para a doença.

No momento ninguém está aguardando resultado de exame e em isolamento domiciliar.

Lembrando que dos 23 casos confirmados, todos estão recuperados.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população continue seguindo as orientações da Vigilância Sanitária para que não surja mais casos na cidade.

Para os COMERCIANTES, a Vigilância Sanitária informa que o Município está na “Onda Branca”, e que um novo decreto será publicado nos próximos dias.

JUNTOS VENCEREMOS ESSA BATALHA! TODOS CONTRA A COVID-19!