BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 - [27/10/2020]

Data: 27/10/2020 10:37 A+ A-

ATUALIZAÇÃO

Hoje (27), o Município registrou o 43° caso "recuperado" de Covid-19. De acordo com a Vigilância Sanitária, o único paciente que estava diagnosticado com Covid-19 está curado.

Ainda de acordo com a Vigilância, no momento não há pessoas aguardando resultados de exame e nem em isolamento domiciliar.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população continue seguindo as orientações da Vigilância Sanitária para que não surjam mais casos na cidade.