ARAPUÁ REGISTRA TREZE CASOS RECUPERADOS DE COVID-19

Data: 28/06/2020 10:25 A+ A-

[BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 - 28/06/2020]

De acordo com a Vigilância Sanitária nesse domingo (28) foi registrado 13 casos recuperados de Covid-19 no Município.

Ninguém entrou em isolamento, e das 09 pessoas que aguardavam resultados, 06 testaram negativo. Até o momento 03 pessoas aguardam resultados.

A Vigilância ressalta ainda que todos os casos positivos estão em isolamento domiciliar e clinicamente bem, sem maiores complicações e sob monitoramento.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde pede encarecidamente para que a população siga as orientações da Vigilância Sanitária:

Para os COMERCIANTES, a Vigilância Sanitária informa que o Município está na “Onda Verde”, e que deverão ficar abertos apenas serviços essenciais. Os outros comércios devem trabalhar de portas fechadas, apenas com entrega de mercadoria ou delivery, não podendo deixar clientes entrarem na loja ou fazer aglomeração na porta

JUNTOS VENCEREMOS ESSA BATALHA! TODOS CONTRA A COVID-19!