CÂMARA DOS VEREADORES DEVOLVE MAIS DE R$270 MIL PARA A PREFEITURA DE ARAPUÁ

Data: 30/12/2020 21:32 A+ A-

R$271.000,00 (duzentos e setenta e um mil reais), esse foi o montante que a Prefeitura Municipal recebeu da Câmara Municipal de Arapuá durante todo o ano de 2020.

O prefeito João Terto agradece e parabeniza aos vereadores em nome de toda a população arapuense, pela responsabilidade com o dinheiro público e pelo bom diálogo entre a Câmara e a Prefeitura Municipal durante esses quatro anos.

“Deixo aqui o meu agradecimento em nome de todos os arapuenses aos vereadores da Câmara Municipal, que souberam administrar o dinheiro público e contribuíram dessa forma para melhorias em Arapuá. Que a Prefeitura Municipal continue tendo um bom diálogo com os legislativos eleitos e reeleitos, como tem sido nesses últimos quatro anos, e que possamos representar com o mesmo objetivo o povo arapuense”. Destaca.