Processos Seletivos

A+ A-

Regularização Fundiária Urbana - - EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE PROPRIETÁRIOS E TERCEIROS EVENTUALMENTE INTERESSADOS II

DESCRICÃO: EDITAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA DE INTERESSE PREDOMINANTEMENTE SOCIAL. PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS. O prefeito Municipal de Arapuá/MG, no uso de suas atribuições legais, FAZ SABER ao terceiros interessados e, especialmente, aos possuidores e confrontantes, que tramita perante o Município procedimento de regularização fundiária de interesse predominantemente social, que tem por objetivo regularizar o imóvel urbano informal consolidado, sendo que o perímetro abrangido pela regularização é o seguinte: Trata-se de lote urbano localizado na Rua Abizai Justiniano Ribeiro nº199, centro, com área de 217,97m² (duzentos e dezessete metros quadrados e noventa e sete decímetros de metro quadrado).

EDITAL

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE PROPRIETÁRIOS E TERCEIROS EVENTUALMENTE INTERESSADOS