Processos Seletivos

A+ A-

Regularização Fundiária Urbana - - EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE PROPRIETÁRIOS E TERCEIROS EVENTUALMENTE INTERESSADOS IV

DESCRICÃO: EDITAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA DE INTERESSE ESPECÍFICO. PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS. O prefeito Municipal de Arapuá/MG, no uso de suas atribuições legais, FAZ SABER ao terceiros interessados e, especialmente, ao possuidor Diógenes Frazão de Camargo e confrontantes, que tramita perante o Município procedimento de regularização fundiária de interesse predominantemente social, que tem por objetivo regularizar o imóvel urbano informal consolidado, sendo que o perímetro abrangido pela regularização é o seguinte: Um terreno urbano situado à Rua Boaventura Gonçalves de Oliveira nº 408, na cidade de Arapuá, com área total de 583,87 m²,(quinhentos e oitenta e três metros e oitenta e sete centímetros quadrados).

EDITAL

Anexos: