Cadastro Cultural de Informações e Indicadores Culturais
Faça aqui o seu cadastro Cultural de Informações e Indicadores Culturais
Perguntas frequentes:
O que são Sistema de Informação e Indicadores Culturais ?
Trata-se de um instrumento de gestão que visa a coletar, armazenar, organizar e difundir informações relativas à cultura que atue interativamente com toda a sociedade e que possibilite a produção de indicadores aplicáveis, de forma coerente, aos processos de formulação e implantação de políticas culturais.
Para quem se aplica as informações e Indicadores ?
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pessoas físicas, residentes em Arapuá, com comprovação na área cultural;
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pessoas jurídicas legalmente registradas, localizadas e atuantes na área cultural no município há no mínimo (01) ano;
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entidades e grupos culturais, localizados e comprovadamente atuantes no município, há no mínimo (01) ano;
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teatros, salas de cinema, centros culturais, museus, casas de memória, academias ligadas à área de cultura, espaços que comprovem atuação cultural, bens tombados, casas de leitura e escrita, bibliotecas, “sebos”, acervos, escolas de arte, locais de interesse turístico, galerias de arte, pontos de exposição e comercialização de artesanato, praças e outros que identifiquem afinidade com a cultura.
Quem já se cadastrou em anos anteriores precisa renovar o cadastro ?
Sim. O cadastro de Cultura de Informações e Indicadores, deverá ser renovado anualmente, considerando o período de 01 de Janeiro a 31 de Dezembro de cada ano.
Como se cadastrar ?
Através do site da Prefeitura Municipal de Arapuá
Onde posso sanar duvidas sobre o cadastro ?
As dúvidas e informações podem ser esclarecidas pelo telefone (34) 3856-1392, ou pelo e-mail: nisia1234@hotmail.com