Acesso à informação

Acesso à Informação

Cadastro Cultural de Informações e Indicadores Culturais

Faça aqui o seu cadastro Cultural de Informações e Indicadores Culturais

Perguntas frequentes:

 O que são Sistema de Informação e Indicadores Culturais ?

Trata-se de um instrumento de gestão que visa a coletar, armazenar, organizar e difundir informações relativas à cultura que atue interativamente com toda a sociedade e que possibilite a produção de indicadores aplicáveis, de forma coerente, aos processos de formulação e implantação de políticas culturais.

 

Para quem se aplica as informações e Indicadores ?

  1. pessoas físicas, residentes em Arapuá, com comprovação na área cultural;

  2. pessoas jurídicas legalmente registradas, localizadas e atuantes na área cultural no município há no mínimo (01) ano;

  • entidades e grupos culturais, localizados e comprovadamente atuantes no município, há no mínimo (01) ano;

  1. teatros, salas de cinema, centros culturais, museus, casas de memória, academias ligadas à área de cultura, espaços que comprovem atuação cultural, bens tombados, casas de leitura e escrita, bibliotecas, “sebos”, acervos, escolas de arte, locais de interesse turístico, galerias de arte, pontos de exposição e comercialização de artesanato, praças e outros que identifiquem afinidade com a cultura.

 

Quem já se cadastrou em anos anteriores precisa renovar o cadastro  ?

Sim. O cadastro de Cultura de Informações e Indicadores, deverá ser renovado anualmente, considerando o período de 01 de Janeiro a 31 de Dezembro de cada ano.

 

Como se cadastrar ?

Através do site da Prefeitura Municipal de Arapuá

 

Onde posso sanar duvidas sobre o cadastro ?

As dúvidas e informações podem ser esclarecidas pelo telefone (34) 3856-1392, ou pelo e-mail: nisia1234@hotmail.com

logo rodape

Endereço

Praça São João Batista, 111 - Centro
CEP: 38860-000
Arapuá, MG.

Informações

Telefone.: (34) 3856-1235
Email: ouvidoria@arapua.mg.gov.br
Email: ouvidoria.sus@arapua.mg.gov.br